terça-feira, 9 de março de 2021

PRESIDENTE ACUSA GOVERNADORES DE USAR DINHEIRO DA PANDEMIA PARA PAGAR A SERVIDORES.


Em entrevista ao programa Brasil Urgente, o presidente Jair Bolsonaro negou que tenha cometido qualquer erro durante a pandemia de Covid-19 e acusou os governadores de usar o dinheiro destinado à Covid-19 para quitar a folha de pagamento.

“Agora, aponte onde nós erramos? Onde faltou recursos para nós mandarmos para estados e municípios. Tem estado como o Rio Grande do Sul, que estava quase há três meses atrasados a sua folha de pagamento, e o governador (Eduardo) Leite colocou em dia sua folha de pagamento e se esqueceu da saúde. Então, vários estados botaram suas contas em dia em cima de recursos que eram para a saúde”, disse Bolsonaro há pouco.

O presidente ainda ironizou o chefe do Poder Executivo gaúcho afirmando que ele “fala muito manso, mas é um péssimo administrador”. “O governador do RS, que fala muito manso, muito educadamente, é uma pessoa até simpática, mas ele é um péssimo administrador. Onde ele enfiou essa grana? Eu não vou responder para ele, mas eu acho que sei onde ele botou essa grana toda aí. Não botou na saúde”.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário