quinta-feira, 18 de março de 2021

VAI ESTOURAR ESCÂNDALO NO MEIO EVENGÉLICO DE SERGIPE! IGUAL DO DE JOÃO DE DEUS?


Quem acompanha o instagram do Movimento Púlpito Reformado – Organização não governamental (ONG) cujo lema é: DENUNCIE, Pelo fim dos assédios sexuais e morais praticados por líderes religiosos – que tem como um dos líderes o pastor Maurício Romeiro, pode notar que o movimento vem recebendo diversas denúncias contra pastores. Os textos são publicados sem citar os envolvidos, mas pelo jeito o movimento está reunindo diversos depoimentos de assédios sexual. O pastor Maurício Romeiro vem estimulando corretamente as pessoas denunciarem pastores que assediam mulheres na igreja. E está fazendo essa campanha que está ganhando enorme proporções.

“A figura do pastor transmite paternidade que iludem a alma de mulheres que possuem carências nesta relação afetiva. É fundamental que o pastor entenda isso e estabeleça limites e NAO SE APROVEITE destas carências. Fora pastores aproveitadores das vulnerabilidades feminina.” Um dos textos no instagram do movimento.

Pastor renomado envolvido? Pelos depoimentos postados no instagram percebe-se que tem algum pastor renomado em Sergipe envolvido num escândalo de assédio sexual. O blog está tentando entrar em contato com o pastor Maurício para se informar do que pode ser publicado por enquanto. Pelo jeito o que ele vem recebendo de denúncias vai abalar o meio evangélico em Sergipe.

Tomará que essa nitroglicerina pura exploda para tirar do meio evangélico aqueles que cometem este tipo de crime. Os bons não têm medo…

Será que teremos em Sergipe del Rey um escândalo semelhante ao de “João de Deus” em Goiás?

Algumas das denúncias postadas no instagram: https://www.instagram.com/mprmovimentopulpitoreformado/ sem a identificação das vítimas e do pastor denunciado.




Fonte e imagens:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário