quarta-feira, 7 de abril de 2021

1ª CIPM PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA EM SÃO CRISTÓVÃO.


Na noite dessa terça-feira, 6, policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ªCIPM) prenderem um homem por posse ilegal de arma de fogo e por ter entregue uma motocicleta a uma criança de 11 anos de idade, no conjunto Maria do Carmo 3, na cidade de São Cristóvão.

Os policiais militares do Tático 312 avistaram uma pessoa pilotando uma motocicleta, sem capacete e resolveram abordá-la. Durante o procedimento policial, ficou constatado que se tratava de uma criança com apenas 11 anos. Ele informou que um homem lhe entregou a motocicleta e pediu para que fosse entregar um dinheiro nas proximidades.

A equipe policial se deslocou até o local onde o suspeito se encontrava e o localizou juntamente com mais dois homens, que foram de pronto abordados. Com o acusado foram encontrados R$2.950,00 (dois mil, novecentos e cinquenta reais). Os policias foram informados por terceiros que ele possuía uma arma de fogo e, com ela, já havia cometido diversos crimes.

Ao ser perguntado sobre a arma de fogo, disse que a possuía e onde estava escondida, entregando-a aos policiais. O caso foi conduzido à Central de Flagrantes, na cidade de Aracaju, para as medidas legais.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário