terça-feira, 6 de abril de 2021

5º BATALHÃO TEVE UM INÍCIO E INÍCIO DE SEMANA MOVIMENTADO EM SOCORRO.




A PMSE, por meio do 5º BPM, atendeu inúmeras ocorrências nesse final e início de semana. Desde tráfico de drogas, roubo a carro, prisões pela Lei Maria da Penha e perturbação do sossego alheio associada ao descumprimento do decreto governamental.

O tráfico de drogas foi nessa segunda-feira, 05, quando policiais militares, em patrulhamento no Conjunto Jardim, Socorro, flagraram três indivíduos em atitude suspeita. Ao aproximarem para a abordagem um deles fora detido e os outros dois empreenderam fuga sendo detidos logo após diligências. Com os acusados foram encontradas trouxinhas de maconha e balança digital. O trio é suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas, na região. Dois dos detidos já respondem processos criminais.

Ainda na segunda-feira, 05, os policiais militares receberam informações de um roubo ocorrido em uma fábrica do município de Socorro.  Os assaltantes teriam subtraído certa quantia em dinheiro e teriam levado uma caminhonete na fuga. Após cercos e diligências na área, o carro roubado foi localizado minutos depois do delito e encaminhado à delegacia para as providências legais.

O caso que chamou a atenção pelos números nesse final de semana foram as cinco prisões pela LEI MARIA DA PENHA, na área de SOCORRO; e os seis procedimentos criminais relativos ao descumprimento do Decreto Estadual e Perturbação do Sossego, com cinco aparelhagens sonoras apreendidas.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário