terça-feira, 20 de abril de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOCORRO.


A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, (BPRp), efetuou, na sexta-feira, 16, no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, a prisão de um casal por tráfico de drogas, um homem e uma mulher, e apreendeu 31 buchas preparadas para a venda e um pé de maconha, papel alumínio e dois celulares.

Militares do BPRp realizavam rondas pelo Conjunto Marcos Freire III, quando foram informados por um popular que uma mulher e um homem estariam vendendo entorpecentes na região.

Diante das informações recebidas, os radiopatrulheiros começaram a realizar diligências na localidade e avistaram um casal com as mesmas características recebidas, que quando notaram a presença policial empreenderam fuga.

A mulher foi abordada e com ela foram encontradas 31 buchas de maconha. A suspeita assumiu a propriedade do entorpecente e disse que o marido também participava das ações de venda do entorpecente. Logo em seguida o homem também foi abordado. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Na residência em que se esconderam foi realizada uma busca, e lá os policiais encontraram um pé de maconha, papel alumínio e dois celulares que também foram apreendidos.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário