sexta-feira, 30 de abril de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA, USANDO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA, PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOCORRO.


Na madrugada dessa quinta-feira, 29, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, realizou a prisão de um suspeito que estava em um veículo de transporte coletivo que fazia linha entre Paulo Afonso, na Bahia, e Aracaju, e apreendeu aproximadamente um quilo de maconha.

Militares do BPRp e do serviço de inteligência receberam uma informação de que em um ônibus, que fazia a linha Paulo Afonso/Aracaju, um homem estaria transportando material entorpecente.

Diante das informações, os radiopatrulheiros alocaram as viaturas em locais estratégicos e no momento que o veículo deslocava-se pelo Loteamento Boa Viagem, no município de Nossa Senhora do Socorro, os militares deram ordem de parada.

Durante as buscas, os militares avistaram o suspeito com as mesmas características recebidas na denúncia. Ele foi abordado e na mochila que estava foi encontrado um tablete de maconha de um quilo.

Após a adoção de todas as medidas necessárias, o acusado e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário