terça-feira, 20 de abril de 2021

COMPANHIA DE CAATINGA PRENDE TRIO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM AQUIDABÃ.


Na noite dessa segunda-feira, 19, policiais militares da Companhia de Caatinga prenderam três homens suspeitos de tráfico de drogas no município de Aquidabã. O trio foi parado na Rodovia SE-220 e flagrado com uma moto irregular e uma bolsa contendo maconha e pinos de cocaína.

No momento do flagrante os três suspeitos ocupavam uma única moto, o que não é permitido pela legislação de trânsito, quando foram surpreendidos pelos militares da Caatinga. Eles não obedeceram à ordem de parada, mas foram alcançados após o condutor perder o controle do veículo.

Durante a fuga, um deles havia dispersado uma bolsa plástica nas margens da rodovia. Dentro dela, os policiais encontraram 11 pinos com cocaína, um tablete de maconha prensada e uma embalagem contendo 250 gramas de maconha ‘in natura’. Além dos entorpecentes, foram apreendidos uma motocicleta com restrições administrativas, três celulares e R$ 75,00.

Os três homens suspeitos e o material ilícito foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foram tomadas as medidas legais.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário