sexta-feira, 9 de abril de 2021

GETAM PRENDE HOMEM COM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO E EM POSSE DE DUAS ARMAS EM ITAPORANGA.


Na manhã desta quinta-feira, 8, policiais militares do Grupamento  Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um homem com dois mandados de prisão em aberto e em posse de duas espingardas no município de Itaporanga D’Ajuda.

Durante deslocamento pela BR 101, mais precisamente nas imediações do Povoado Taboca, onde, com frequência, são registrados casos de roubos a micro-ônibus do transporte intermunicipal, as equipes do Getam avistaram dois homens em atitude suspeita.

Por meio de consulta aos sistemas do Tribunal de Justiça e do Ciosp, foi constatado que um deles possuía dois mandados de prisão em aberto, pelos crimes de furto e porte ilegal de arma de fogo.

O homem, de 36 anos, foi preso e encaminhado à delegacia local, onde afirmou que mantinha duas espingardas em sua residência, localizada no Povoado Cachimbinha.

Diante da confissão, os policiais militares foram até a casa, juntamente com a esposa do suspeito, e apreenderam as duas armas de fogo, além de pólvora e esferas, utilizadas como munição.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário