segunda-feira, 26 de abril de 2021

GETAM PRENDE SUSPEITO E APREENDE ARMAS E DROGAS EM BAIRROS DA ZONA SUL DA CAPITAL.


Neste domingo, 25, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um homem por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul da capital. Na ação, também foram apreendidas uma escopeta de fabricação caseira, um simulacro e drogas no Bairro Marivam.

As equipes realizavam rondas no Bairro Coroa do Meio por volta das 13h, quando avistaram um homem em atitude suspeita sentado em banco na Avenida Desembargador José Antônio de Andrade Gois, próximo ao mangue. Na abordagem, os policiais apreenderam quatro trouxas de maconha e mais 24 trouxas da mesma substância na residência dele. Quando perguntado sobre a origem da droga, o suspeito respondeu que era de um amigo, o qual morava no Bairro Marivam.

Com o apoio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), os policiais foram ao endereço informado e avistaram dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência, os quais fugiram para o manguezal ao perceber a presença da polícia.  Na casa, foram apreendidos uma escopeta calibre .12 de fabricação caseira, duas munições calibre .12, um simulacro de pistola, seis saquinhos com cocaína, 23 trouxas de maconha e duas balanças de precisão.

O suspeito e os materiais apreendidos encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário