sexta-feira, 23 de abril de 2021

GUARDA MUNICIPAL DE LAGARTO COMPLETA 9 ANOS DE EXISTÊNCIA. O BLOG ESPAÇO MILITAR PARABENIZA A TODOS OS GUARDIÕES LARGATENSES.

Esse é um mês de comemoração, tanto pelo aniversário da nossa querida Lagarto quanto pela criação da honrosa Guarda Municipal que, na data de hoje, completa 9 anos de existência, sendo uma instituição de caráter civil, uniformizada e armada, e regida por Lei Federal e Legislação Municipal.

Com o decorrer desses nove anos temos a convicção que crescemos bastante. Sabemos que nossa evolução é gradativa e que acontece no decorrer do tempo, dia a dia. Como integrantes da Guarda Municipal ascendemos não apenas como profissionais, mas principalmente como seres humanos. Com essa convicção faço uso das palavras do sábio Sun Tzu: "Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar."

Hoje os parabéns vão para os guardiões e guardiã da GML, pelo exímio desempenho de suas funções na labuta diária, principalmente diante da escassez de recursos com a qual convivemos, e pela busca constante por aperfeiçoamento profissional, a fim de levar o nosso melhor à querida população lagartense. Nosso lema é "Proteger e Servir", e nossa prioridade é o bem mais precioso do nosso município: os nossos munícipes! 

Minha querida Guarda Municipal de Lagarto - GML, meus parabéns pelo seu dia!

GM Flavio Dos Santos Faria

DIRETOR DA GUARDA MUNICIPAL DE LAGARTO

Fonte:  https://www.instagram.com/p/COAX3SMtSg-/?igshid=1ha4g1nbbm1k0

Nenhum comentário:

Postar um comentário