quarta-feira, 21 de abril de 2021

O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE COMUNICAM E LAMENTAM O FALECIMENTO DO SARGENTO RR MOACIR RAMOS.



O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE comunicam e lamentam o falecimento do Sargento RR Moacir Silva Ramos, nesta quarta, dia 21, vítima da covid-19.

Em setembro de 2019, o sargento Ramos protagonizou uma cena emocionante ao acompanhar o ingresso da sua filha Marise no primeiro dia do Curso de Formação de Soldados. Na ocasião, o sargento destacou o sentimento vivido. “É um prazer estar aqui neste dia de muita alegria e ver minha filha ingressar onde eu comecei em 1988, e tive a oportunidade de concluir os cursos de formação de soldado, cabo e sargento. Estou muito feliz porque uma das minhas filhas resolveu seguir os meus passos. Tenho orgulho de ter usado a farda da PMSE”. Obrigado sargento Ramos por toda dedicação.

Em decorrência da causa da morte, não haverá velório e o sepultamento será restrito aos familiares.

Rogamos a Deus que receba a alma do Sargento RR Moacir Ramos e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Com informações e fotos da PMSE

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário