quarta-feira, 28 de abril de 2021

OPERAÇÃO POLICIAL TERMINA COM UM INFRATOR MORTO EM CONFRONTO NO PARQUE DOS FARÓIS.


Um jovem de 24 anos, identificado como  Jorge Wellington Santos da Mota morreu na manhã desta quarta-feira, 28, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe, Jorge reagiu à abordagem, os policiais atiraram e ele foi atingido. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

A operação foi deflagrada para cumprir mandado de prisão contra Jorge, por suspeita de tentativa de homicídio. 

A operação foi realizada pela 7ª Delegacia Metropolitana (7ª DM), Departamento de Narcóticos (Denarc), Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e Batalhão de Radiopatrulha (BPRp). 

“O mandado de prisão é fruto de investigação que aponta o investigado como suspeito de um crime de tentativa de homicídio. Durante as investigações, outro crime grave ocorreu. Um roubo foi anunciado contra uma pessoa que estava indo trabalhar. Ela tentou fugir e foi atingida por disparos. A vítima passa bem e reconheceu Jorge Wellington como autor”, citou.

Esse último crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na operação, foram apreendidos arma e celular.

Fonte e foto:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário