terça-feira, 27 de abril de 2021

POLÍCIA CIVIIL LOCALIZA MAIS DOIS SUSPEITOS ENVOLVIDOS NO ASSALTO A BANCO EM PACATUBA.

No total, seis participantes do crime já foram presos

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) realizaram operação para cumprir mandados de prisão de José Aldair Pinheiro dos Santos, “Gago”, 21, e Fabiano Monteiro dos Santos, “Nino”, 23. Os detidos possuem participação no assalto a uma agência do Banco do Brasil no município de Pacatuba, ocorrido em março deste ano. As prisões foram realizadas na manhã desta segunda-feira, 26.

As diligências fazem parte da segunda fase da operação que investiga esse crime. No total, seis pessoas já foram presas e um suspeito morreu em confronto com as equipes.

Relembre o caso

No dia 3 de março, horas após o assalto ao banco, foram presos em flagrante Rafael da Silva Santos, 26 anos; Ariana Pinheiro Santos, 19 anos; e Jacqueline Maria de Jesus, 23 anos. Já na última sexta-feira, 23, foram capturados Antônio Jesus dos Santos, "Coroa", 51, e Alex Dorneles de Faria, 45.

No momento da abordagem, Antônio reagiu atirando contra as equipes e acabou sendo alvejado em confronto. Foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto:  Jorge Henrique

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário