quinta-feira, 29 de abril de 2021

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE ESTÂNCIA DESTACA A IMPORTÂNCIA DA VACINAÇÃO DOS GUARDIÕES ESTANCIANOS PELA PREFEITURA.








Mediante o ofício 043/2021 do SIGME, no qual solicitamos a vacinação de todo o efetivo da Guarda Municipal, conseguimos através da constante cobrança e do diálogo franco a disponibilização das vacinas para toda a corporação, com grande destaque para a campanha de vacinação nos dias 28 e 29 de Abril. Conseguimos atingir um objetivo que outros grandes municípios do nordeste não alcançaram, a exemplo de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, demonstrando o nosso poder de cobrança. 

Além disso, por considerarmos a saúde e a vida dos guardiões,  como os itens mais preciosos que zelamos, iniciamos a distribuição de kit's (Recipiente portátil com álcool  e máscaras) para TODOS os guardas municipais, mesmo aqueles que não são filiados. 

Tudo isso fruto de uma parceria entre SIGME E SEMDEC.

Queremos agradecer primeiramente a Deus, a todos ,que de forma direta e indireta, fez com que essa vacinação, tivesse esse sucesso.  Agradecer ao Vice Prefeito André Graça que no exercício como prefeito, teve um olhar diferenciado em respeitar a prioridade na vacinação para os Guardas municipais de estância. Agradecer também ao atual prefeito Gilson Andrade, que mesmo afastado deu apoio nessa luta. Agradecer ao Secretário de defesa social, Coronel Enilson Aragão e ao Secretário de saúde Lourival Júnior. 

O Sigme continuará lutando pelo interesse da categoria, reforçando que cada Guarda Municipal é importante para dar poder ao nosso sindicato. Colabore, faça parte da luta.

Estância, 29 de Abril  de 2021

Ricardo TOJAL

Presidente do SIGME

Fonte e fotos:  SIGME

Nenhum comentário:

Postar um comentário