terça-feira, 4 de maio de 2021

A POLÍCIA MILITAR, POR MEIO DO 5º BATALHÃO, FAZ PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO PARA MANUTENÇÃO DAS INSTALAÇÕES DA UNIDADE.






A PMSE, por meio do 5º BPM, iniciou no dia de hoje, segunda-feira, 3, a limpeza externa do prédio da sede do batalhão que fica no conjunto João Alves, Socorro.

A iniciativa foi da major Manuela que em contato com a prefeitura municipal firmou parceria para que o município fizesse a manutenção das instalações do prédio da unidade. Parceria essa que se traduz em uma troca recíproca de prestação de serviços.

Um exemplo para outras prefeituras, visto que o governo municipal, na pessoa do prefeito Padre Inaldo, se mostrou solicito ao pedido e confirmou sua parte na parceria iniciando com a limpeza externa do batalhão. A PMSE agradece de coração o apoio.

Mas não poderíamos deixar de registrar a iniciativa de comando da major Manuela. Uma oficial abnegada e dedicada que por onde passa procura sempre, através de parcerias, trazer melhorias para os policiais que estão sob seu comando.

A major informou que o acordo é que uma equipe terceirizada da prefeitura fizesse essa manutenção interna e externa do prédio. A ideia é que essa manutenção aconteça uma ou duas vezes por mês. Disse ainda que será feito nos próximos dias um procedimento de higienização e dedetização nos banheiros; bem como tentar reformar algumas salas que estão deterioradas pelo falta de uso e fator tempo. A major ainda relatou que será feita uma desinfecção nos ambientes do batalhão para tentar imunizar os espaço contra o corona vírus.

“Em outro momento estarei visitando o prefeito para que possamos implementar novos projetos que agreguem à comunidade e à prefeitura. O policiamento não se limita apenas ao ostensivo, mas sobre tudo ao preventivo. A comunidade fazendo sua parte junto com o governo municipal possibilitará a PM, e em particular o 5º BPM, prestar um serviço de qualidade para todos”. Encerrou a comandante.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário