quarta-feira, 12 de maio de 2021

ADVOGADO SUSPEITO DE ABUSAR DE GAROTO DE 12 ANOS EM SUPERMERCADO NA CAPITAL SERGIPANA, VOLTA PARA O PRESÍDIO.


O advogado de prenome, André, suspeito de abusar sexualmente de um garoto de 12 anos, dentro do banheiro de um supermercado atacadista na saída de Aracaju no dia 03 de agosto de 2019, voltou a ser levado para o Presídio Militar de Sergipe (PRESMIL), após quebrar medida cautelar expedida pela justiça sergipana.  Ele recebeu a nova voz de prisão na manhã desta terça-feira, dia 11 de maio de 2021. Vale ressaltar, que o Portal Imprensa1 recebeu essa informação com EXCLUSIVIDADE.

O advogado André, estava de tornozeleira eletrônica e deveria cumprir algumas medidas cautelares entre elas, a de não passar do raio limite de monitoramento. Após ser preso, realizou o exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML), e no final da tarde desta terça-feira, dia 11,  foi encaminhado para o PRESMIL.

A equipe do Portal Imprensa1 não conseguiu falar com a sua defesa, mas nos colocamos a disposição (0xx79) 9 91929 2911.

ENTENDA O CASO

No final da manhã  deste domingo, dia 04 de agosto de 2019, o advogado  de prenome André, Passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal de Sergipe ( IML) e depois seguiu as pressas para o Fórum Gumercindo Bessa,  onde passou pela audiência de custódia.

Ele foi preso em flagrante  dentro do banheiro  de um supermercado em Aracaju, no final da tarde de sábado,  dia 03, suspeito de abusar sexualmente de um garoto de 12 anos,

O Advogado que é casado e tem filho, não  teve o seu nome completo revelado . Mas, a uma fonte do Portal Imprensa1, disse que o prenome é André.

De acordo com a fonte do IMPRENSA1, André foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Sergipe ( PM)  que o prendeu em flagrante dentro de um supermercado  localizado na Avenida Tancredo Neves, Bairro Jabotiana na zona sul de Aracaju.

As informações dão  conta que o advogado estava com o garoto de 12 anos dentro do banheiro quando um rapaz da limpeza percebeu algo estranho e chamou os seguranças do supermercado atacadista que deram voz de prisão  à André. A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe ( OAB/SE) não  quis se manifestar por enquanto.

Fonte e foto:  www.impresa1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário