segunda-feira, 3 de maio de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE INFRATOR POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA MARIA E APREENDE UM QUILO DE MACONHA E 100 GRAMAS DE COCAÍNA, ALÉM DE BALANÇA DE PRECISÃO.


No início da manhã desta segunda-feira, 3, a Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, realizou, no bairro Santa Maria,  a apreensão de um quilo de maconha, de 100 gramas de cocaína e de uma balança de precisão.

Militares do BPRp realizavam ações de policiamento preventivo, quando receberam diversas denúncias de populares informando que na Rua 25, no bairro Santa Maria, um indivíduo, de nome Felipe Balbino de Araújo, e de vulgo Parina, que possui processos na justiça pelos crimes de roubo e de homicídio qualificado, estaria ostentando arma de fogo e realizando a comercialização de material de entorpecente.

Diante das informações recebidas, os militares deslocaram-se com brevidade ao local informado e avistaram o suspeito, que, ao notar a presença policial, fez disparos de arma de fogo e adentrou em uma área de mata.

Iniciou-se um acompanhamento policial e durante a fuga o suspeito dispersou uma mochila e conseguiu empreender fuga.

Na mochila, os policiais encontraram 1 quilo de maconha, 100 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

O caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas e uma investigação foi aberta com o intuito de localizar o suspeito.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário