quarta-feira, 5 de maio de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO INSTANTES APÓS O ROUBO E APREENDE SIMULACRO DE PISTOLA NO BAIRRO AMÉRICA.



A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, no final da noite da terça-feira, 4, bairro América, em Aracaju, a prisão de dois suspeitos, apreendeu um simulacro de arma de fogo e recuperou um veículo tomado de assalto horas antes.

Militares do BPRp realizavam rondas pela Grande Aracaju, quando receberam a informação, através do CIOSP, que um veículo Renault Sandero, de cor vermelha, havia sido tomado de assalto na Piabeta e estaria transitando pelo Bairro América. 

Com as informações recebidas, os radiopatrulheiros começaram a diligenciar na localidade e avistaram, na Avenida Brasil, o automóvel com dois ocupantes, posteriormente identificados como Carlos Daniel Pereira e Rita de Kassia Caetano.

Foi feita uma aproximação policial, dada ordem de parada e em seguida foi realizada uma busca pessoal e veicular.

Durante as buscas, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida a Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram tomadas e o proprietário do automóvel pôde reaver a própria do seu bem.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário