sábado, 8 de maio de 2021

BOMBEIROS VOLTAM A TRABALHAR EM BUSCA DOS RESTOS MORTAIS DO PILOTO.


Os bombeiros militares voltaram a fazer buscas no manguezal onde caiu uma aeronave, na última quinta-feira, com o piloto Adriano Leon. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, sete militares estão atuando na chamada 'zona quente', área do mangue onde ocorreu o acidente e também onde foi encontrado um dos membros superiores do piloto, na manhã desta última sexta-feira. 

Segundo detalhamento das equipes que trabalham no local, o nível da maré nesta manhã está baixo, mas voltará a subir ao longo do dia, o que deve prejudicar os trabalhos de busca. As condições do local do acidente são alta dificuldade, o que tem exigido bastante das equipes empenhadas na operação.

Neste sábado, o trabalho vai continuar utilizando a estratégia de dragagem da lama ao redor do motor do avião, que continua submerso, na expectativa e içar o material e encontrar os restos mortais do piloto. Um guincho também está no local para auxiliar no resgate.

O sábado marca o início do terceiro dia de buscas na região do acidente. A aeronave caiu logo após decolar do Aeroporto de Aracaju. O piloto Adriano Leon chegou a informar à torre de comando do aeroporto que detectou falhas no avião e estaria retornando para pista de pouso, mas não conseguiu concluir a manobra de retorno, caindo no mangue entre os bairros Atalaia e Coroa do Meio. 

Fonte e foto:  Fan F 1

Um comentário:

  1. Pergunta que está sufocando minha curiisidade.
    Os BM de Sergipe tem equipamentos para essas buscas?
    Por que não basta ser bom atirador!
    Se faz necessário uma boa arma.
    Quais foram os investimentos em equipamentos no BM-SE governador ?

    ResponderExcluir