segunda-feira, 31 de maio de 2021

COMPANHIA DE CAATINGA INTERROMPE FESTA QUE DESCUMPRIA DECRETO GOVERNAMENTAL EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.


Na noite deste domingo, 30, no município de Nossa Senhora da Glória, policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) interromperam um evento que descumpria as medidas sanitárias de combate ao coronavírus, contidas no decreto governamental.

Os policiais receberam a informação de que, numa chácara localizada na entrada daquele município, várias pessoas estavam aglomeradas em torno de um paredão, descumprindo as medidas sanitárias de combate à Covid-19 e causando perturbação do sossego alheio,

A equipe da Ciopac foi até o local e constatou a veracidade da denúncia, ao confirmar que havia dezenas de pessoas consumindo drogas ilícitas e álcool, além de estarem em desacordo com o distanciamento social e o uso da máscara, incluindo duas meninas menores de idade. Durante buscas, os policiais militares encontraram quatro pinos contendo cocaína, dispersos no chão.

Com efeito, os participantes do evento foram dispersos e os organizadores identificados e encaminhados à delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário