sexta-feira, 7 de maio de 2021

COMPANHIA DE CAATINGA PRENDE TRAFICANTE ARMADO EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.


Na tarde de ontem, 06, policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), prenderam três suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto Joviano Barbosa, zona periférica da cidade de Nossa Senhora da Glória, um deles armado com um revólver.

Após receber informações do serviço de inteligência acerca do comércio ilegal de entorpecentes que estava sendo praticado na região, uma equipe da Ciopac se dirigiu ao local indicado para averiguar as informações. Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta Shineray vermelha, um deles estava armado e tinha as mesmas características de um dos suspeitos de traficar drogas naquele local.

Diante da situação, foi iniciada a intervenção policial, ocasião em que os suspeitos empreenderam fuga e tentaram se esconder em uma casa, provavelmente a mesma usada para o tráfico dos entorpecentes, mas foram alcançados pelos policiais. Na residência, estava mais um cúmplice da dupla, que também foi abordado e preso. Durante as buscas foi encontrada a arma de fogo, um revólver cal.32 com três munições intactas, 22 gramas de crack, 26 gramas de maconha, 13 pinos de cocaína, 03 pedras de crack e 12 pinos vazios, além da quantia de R$ 498,00 (quatrocentos e noventa e oito reais) em cédulas variadas.

O suspeito informou que comprou os entorpecentes e a arma de fogo em Aracaju para realizar o tráfico de drogas na cidade, já os outros dois informaram que são usuários de drogas e estariam na companhia dele para realizar a compra de entorpecentes e de arma de fogo. Diante das práticas criminosas, os três foram presos e todos os materiais ilícitos foram apreendidos, sendo encaminhados para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, para feitura do pertinente procedimento.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário