terça-feira, 25 de maio de 2021

FORÇA TÁTICA DA 5ª CIPM PRENDE INFRATOR POR TÁFICO DE DROGAS EM NEÓPOLIS.


Nesta terça-feira, dia 25, policiais militares da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) receberam diversas denúncias reiteradas, informando que na casa de um homem localizada no centro da cidade de Neópolis, estaria ocorrendo diuturnamente o comércio ilegal de drogas.

De posse das informações e características do suspeito, os militares da Força Tática se deslocaram até o local, logrando êxito em localizar o suspeito, identificado como sendo E.P.S., tendo o mesmo sido abordado na porta da residência, sendo encontrado no bolso, diversas trouxas de substância aparentando ser maconha, pinos também aparentando ser cocaína, além de quantia em dinheiro trocado em notas de dois e vinte reais.

Ao ser indagado sobre a comercialização de entorpecentes informada por populares, o infrator confessou que dias atrás teria ido a Aracaju, comprar tais drogas para comercializar na região, alegando estar desempregado.

Posteriormente o homem preso levou a guarnição até um quarto não habitado da sua residência, mostrando onde existiam mais drogas em tabletes prensados de substância análoga a maconha que pesavam aproximadamente 1 kg cada um, duas balanças digitais de precisão, papel alumínio, e mais dinheiro em espécie no valor de R$ 650,00.

O infrator e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para a lavratura do flagrante por tráfico de drogas.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário