segunda-feira, 24 de maio de 2021

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM LOGO APÓS AGREDIR SUA ESPOSA GRÁVIDA.


No último sábado, dia 22, policiais militares da 2ª CIA/6° BPM, lotados em Boquim, prenderam em flagrante um homem de 31 anos, identificado por "J.A.S.", pelo crime tipificado na Lei Maria da Penha.

O fato ocorreu no bairro Cipó, centro do município, após denúncias dos vizinhos de que o flagranteado estaria agredindo sua companheira que estaria grávida.

Segundo relato da companheira e vítima, após a chegada dos policiais, ela estaria na casa da sogra quando  "J.A.S." chegou embriagado e começou a agredi-la. Ela correu e tentou se esconder na casa da vizinha, que mesmo trancando a porta, o agressor armado com um pedaço de madeira, conseguiu quebrá-la.

Neste momento o irmão da vítima, temendo a vida da irmã e sobrinho tentou desarmar o cunhado. Houve luta corporal e "J.A.S." ficou machucado, mas com a chegada da polícia o irmão da agredida se evadiu do local e não foi possível localizá-lo.

O homem, ainda muito agressivo, chegou a ameaçar os militares e precisou ser contido pela guarnição.

Autor e vítima, que se negaram a receber cuidados médicos, foram encaminhados à delegacia plantonista onde foram realizados todos os procedimentos legais.

Fonte:  2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário