segunda-feira, 3 de maio de 2021

MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO, DROGAS E CELULARES NO BAIRRO CIDADE NOVA.


Gabriel Santos, 21 anos, e Micael Silva Araújo, 20 anos, foram presos, no bairro Cidade Nova, na manhã desta segunda-feira, 3, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, com um revólver calibre .32, um invólucro grande e 9 pequenos de maconha, 5 gramas de cocaína e 2 celulares. 

Militares do BPRp dando continuidade as ações de policiamento preventivo pelo bairro Cidade Nova, avistaram, na Avenida Sanatório, dois indivíduos em atitude suspeita, que ao notarem a presença policial começaram a caminhar em sentido contrário.

Diante da suspeição levantada, os radiopatrulheiros realizaram uma aproximação policial, deram ordem de parada e fizeram uma abordagem policial.

Durante as buscas, foi encontrado um revólver calibre .32 com Gabriel Santos e um invólucro grande e 9 pequenos de maconha e 5 gramas de cocaína com Micael Silva Araújo.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos com os materiais apreendidos para a Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário