sexta-feira, 21 de maio de 2021

MOVIMENTO POLÍCIA UNIDA REALIZA VISITA AO GABINETE DO DEPUTADO ESTADUAL CAPITÃO SAMUEL.



Na manhã de ontem, dia 20, o chefe de gabinete do deputado estadual Capitão Samuel, Sidclay Souza, recebeu a visita do Movimento Polícia Unida, que tem como carro chefe reivindicar para a categoria, o adicional de periculosidade, beneficiando assim, policiais militares, policiais civis, delegados, policiais penais, bombeiros e agentes da segurança pública.  Sidclay, que está à frente dos trabalhos do deputado, que encontra-se afastado para fazer uma cirurgia, ouviu atentamente as categorias.

O adicional de periculosidade, é o valor devido ao trabalhador exposto à atividades periculosas, ou seja, todas as atividades e operações perigosas, aquelas que, por sua natureza ou métodos de trabalho, impliquem risco acentuado em virtude da exposição permanente do trabalhador.

Em nome do deputado Capitão Samuel, que sempre teve o compromisso com a segurança do nosso Estado, Sidclay confirmou o compromisso com os policiais. "Reafirmamos o compromisso do deputado com essa luta do adicional de periculosidade para as categorias da segurança pública", frisou.

Fonte e fotos:  Instagram do deputado Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário