sábado, 1 de maio de 2021

MULHER É PRESA POR RECEPTAÇÃO EM ARAÚA POR POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM.



Na tarde desta quinta, dia 29, policiais militares da 2ª CIA/6º BPM conseguiram prender em flagrante uma mulher identificada por Z.G. R., 30 anos, por ter praticado o crime de receptação em Arauá.

A vítima, proprietária de um trailer que funcionava no centro do município, procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre furto qualificado do seu estabelecimento. Segundo a lesada, em um vídeo que viralizou entre os moradores de Arauá, onde demonstrava revolta e ao mesmo tempo questionava o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar local, seu micro-ondas havia sido subtraído.

O que ela não sabia era que os policiais militares já estavam em diligências e felizmente conseguiram prender em flagrante uma das pessoas envolvidas no crime além de recuperar o objeto furtado.

Os policiais chegaram a informação de que a suspeita estaria com a posse do eletrodoméstico e quando chegaram ao local indicado ela confessou que um homem (já identificado e sob investigação) havia praticado o crime de furto e ela, ciente do delito, estaria com o aparelho para vender.

Objeto e suspeita foram encaminhados à delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

A vítima, após o ato, reconheceu o trabalho dos policiais e fez questão de publicar nas redes sociais os seus sinceros agradecimentos.

"Entendemos a revolta da senhora que teve seu estabelecimento arrombado. Afinal de contas, foi fruto de um árduo trabalho digno e é injusto saber que pessoas simplesmente desconsideram e tentam se aproveitar disso. Felizmente conseguimos dar uma resposta rápida e foi gratificante saber que o nosso trabalho teria sido reconhecido com os sinceros votos da vítima", finaliza o Sargento Alexandre, um dos militares que participou da operação.

Fonte e fotos:  2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário