quinta-feira, 6 de maio de 2021

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:


Por que não convoca os envolvidos no caso de pastores evangélicos pedófilos? Do deputado capitão Samuel nas redes sociais que tem uma CPI da Pedofilia em Sergipe proposta pelo Cidadania na Assembleia. “Com a palavra o deputado Pastor Samuel Carvalho”, cobrou o capitão Samuel.

Com a palavra o deputado Dr. Samuel Carvalho

O deputado Dr. Samuel Carvalho, se de fato pretende demonstrar coerência no seu posicionamento quanto à instalação da CPI da COVID, bem que poderia mostrar serviço na CPI da pedofilia e chamar os dois pastores que estão denunciados em inquérito policial em investigação para deporem e se manifestarem sobre as acusações que lhes são imputadas e noticiadas nas redes sociais e na imprensa sergipana. E aí, deputado, o que o senhor tem a dizer? Ou será que o deputado não tem interesse em investigar pastores envolvidos em abusos sexuais, inclusive contra adolescentes?

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Um comentário:

  1. Deixe de bla bla deputado que nada faz e assine essa cpi da covid. Ou vc ta querendo proteger seu queridinho belivaldo. Eleicao ta chegando nem meu nem de minha familia e de quem eu poder conversar nao vota emnvc. Sua hora ta chegando. Traidor da pm

    ResponderExcluir