terça-feira, 11 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA SUSPEITO DE HOMICÍDIO NO PARQUE DOS FARÓIS.

Outro homem já havia sido preso no caso por suspeita de ser o mandante do crime

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento ao mandado de prisão de um homem de 20 anos, suspeito de executar a vítima Adir Mizael dos Santos, no dia 11 de janeiro deste ano, em Nossa Senhora do Socorro-SE. A detenção ocorreu na manhã desta segunda-feira, 10, no conjunto Parque dos Faróis, também em Nossa Senhora do Socorro.

O mandado de prisão foi decretado pela 2ª Vara Criminal de Socorro. Em operação realizada junto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) no dia 30 de abril deste ano, o DHPP já havia realizado a prisão do suspeito de ser o mandante do crime, tendo continuado as diligências na busca de cumprir o segundo mandado de prisão.

No dia de hoje, foi então cumprido o segundo mandado na sede do DHPP, após o suspeito se entregar à polícia. A motivação do crime, segundo investigação, foi um desentendimento ocorrido entre a vítima e o mandante, por conta de ciúmes, em que a vítima acreditava que este teria se relacionado com uma mulher de quem ela gostava.

O desafeto cresceu dia após o dia, afirmando o mandante que a vítima supostamente o perseguia quase que diariamente. O homem preso nesta segunda foi encaminhado à 1ª Delegacia Metropolitana, de onde será recambiado para o sistema prisional.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário