terça-feira, 25 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL DE PROPRIÁ PRENDE MULHER E APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA E DROGAS.

Maconha, crack, cocaína e uma arma de fogo calibre .38 foram apreendidas na ação

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá efetuaram a prisão de uma jovem suspeita de tráfico e drogas e a apreensão do seu companheiro, um adolescente de 17 anos, pelos atos infracionais de tráfico de drogas e de posse irregular de arma de fogo. A prisão e apreensões ocorreram na tarde desta segunda-feira, 24, em Própria.

De acordo com o delegado Fábio Alan, após levantamentos prévios, os investigadores descobriram o envolvimento do casal no tráfico de drogas e deflagraram a operação. Inicialmente, o menor foi abordado na esquina de casa e com ele foi encontrada uma pequena porção de maconha. Os policiais se dirigiram então à residência do casal. Durante as buscas foram encontradas uma barra com cerca de 250 gramas e 11 buchas de maconha prontas para a venda, 11 pedras de crack, uma porção de cocaína com cerca de 5 gramas, material para embalar droga e uma arma de fogo calibre .38, com seis munições.

O casal e o material encontrado foram apresentados na Delegacia Regional de Propriá. A mulher irá responder pelo crime de tráfico de drogas. O adolescente responderá pelos atos infracionais de tráfico de drogas e de posse irregular de arma de fogo.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário