segunda-feira, 24 de maio de 2021

POLÍCIA MILITAR GARANTE TRANQUILIDADE DURANTE DECISÃO DO CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTEBOL.








Mesmo sem a presença dos torcedores no Estádio Paulo Barreto de Menezes, no município de Lagarto, na tarde deste sábado, 22, durante a decisão do Campeonato Sergipano de Futebol 2021, entre as equipes do Sergipe e do Lagarto, a Polícia Militar realizou um esquema especial de segurança que garantiu a tranquilidade do evento. Antes, durante e após a partida os policiais atuaram nos pontos estratégicos acompanhando o ordenamento urbano e do trânsito, bem como, na fiscalização do decreto governamental que restringe aglomerações. 

De acordo com o comandante do Policiamento Militar do Interior, coronel Fábio Rolemberg, além do efetivo policial que atua no município de Lagarto, palco do jogo decisivo, o esquema de segurança contou com o apoio de unidades da capital e do interior do estado, a exemplo do Batalhão de Choque, da Companhia de Caatinga, do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e da Cavalaria. 

“Desde às 13h deste sábado, interrompemos o acesso de veículos e pessoas no perímetro determinado, com o objetivo de facilitar o cumprimento de todo o planejamento de segurança”, explicou o coronel. 

Como resultado, cerca de 70 policiais realizaram o policiamento dentro e fora do campo, principalmente nas áreas em torno do estádio, onde ficam localizados postos de combustíveis, lojas comerciais e a rodoviária local. Além disso, devido à pandemia, houve a intensificação da observância do decreto governamental, com o objetivo de evitar aglomerações, venda irregular de bebidas alcóolicas, dentre outras restrições. 

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário