sábado, 22 de maio de 2021

POLICIAIS MILITARES DA 5ª CIPM ENTRAM EM CONFRONTO COM QUARTETO QUE PRATICAVA ARRASTÃO DE ROUBO DE CELULARES NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE ILHA DAS FLORES. DURANTE A ABORDAGEM OS MARGINAIS REAGIRAM A ABORDAGEM POLICIAL, TENDO DOIS DELES SIDO ALVEJADOS, SOCORRIDOS, INDO POSTERIORMENTE A ÓBITO E DOIS CONSEGUINDO FUGIR POR UM MATAGAL.







Na última quinta-feira, dia 20, por volta das 20h40min, policiais militares da 5ª CIPM foram acionados dando conta de um arrastão de roubo de celulares praticado por quatro indivíduos no povoado Bolivar, no município de Ilha das Flores, os quais estavam de posse de duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .32 e uma pistola .380 e haviam se evadido em um veículo corsa sedan branco de placa policial IAG-9068.

Imediatamente a guarnição de Ilha das Flores solicitou apoio do Tático 351 e os policiais passaram a realizar rondas no sentido de localizar o veículo, logrando êxito em localizar e interceptar este na rodovia estadual entre Ponta da Areia e Pacatuba, momento em que os infratores ao perceberem a presença dos policiais, efetuaram diversos disparos em uma das viaturas, tendo os militares revidado à injusta agressão, conseguindo atingir dois meliantes que foram imediatamente socorridos para o hospital de Neópolis, os quais não resistiram aos ferimentos, indo a óbito, tendo os outros dois conseguido fugir do local por um matagal.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia plantonista de Propriá, juntamente com os celulares das vítimas recuperados e a apreensão das armas que estavam em poder dos infratores.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário