domingo, 2 de maio de 2021

POLICIAIS MILITARES DO 2º BATALHÃO INTERROMPEM FESTA EM DESACORDO COM O DECRETO GOVERNAMENTAL EM PROPRIÁ. TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS POR DESACATO E RESISTÊNCIA.


No início da madrugada deste domingo, dia 02, policiais militares do 2º Batalhão receberam uma denúncia de perturbação do sossego e descumprimento do decreto governamental na cidade de Propriá.

Ao chegarem na residência os militares pediram à proprietária que desligasse a aparelhagem sonora e acabasse com a festa. No primeiro momento a responsável pela confraternização acatou a ordem legal, todavia, após a saída da guarnição os participantes ligaram novamente o som e continuaram com a festa.

Foi solicitado reforço, haja vista os participantes terem se recusado a acabar com a festa, alegando que não eram obrigados a cumprirem o decreto e que a polícia se retirasse da rua. Diante dos vários delitos, a moradora recebeu voz de prisão, momento em que ela e mais dois participantes investiram contra as guarnições, resistindo e agredindo os militares.

Três pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia de Propriá para as providências legais cabíveis.

Fonte:  2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário