segunda-feira, 21 de junho de 2021

4º BATALHÃO PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA CONDENADO A MAIS DE 50 ANOS DE PRISÃO.



Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), em ação realizada nesse domingo, 20, prenderam Adriano de Jesus Santos, mais conhecido como ‘Adrianinho’, foragido da justiça e condenado a mais de 50 anos de prisão.

Os policiais militares do 4º BPM receberam a informação de que uma motocicleta com restrição de roubo e furto estaria se deslocando do município de Canindé de São Francisco com destino a Poço Redondo. A partir daí, as equipes intensificaram as buscas e conseguiram interceptar a motocicleta nas imediações da Rodovia SE 230.

Durante a abordagem policial, o condutor da moto foi flagrado portando um revólver calibre 38, com 13 munições. Inicialmente, o suspeito apresentou uma carteira de identidade com o nome de Alex Bisbo dos Santos, porém, na delegacia, após uma análise minuciosa, os policiais descobriram que o documento era falso e que o homem detido se tratava de Adriano de Jesus Santos, mais conhecido como Adrianinho, foragido da justiça de alta periculosidade e condenado a 53 anos de prisão em regime fechado.

Ele foi preso e encaminhado juntamente com a arma de fogo e a motocicleta com restrição de roubo para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário