quinta-feira, 24 de junho de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA E 5º BATALHÃO PRENDEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Uma ação conjunta realizada nessa terça-feira, 22, por policiais militares da Radiopatrulha e do 5º BPM, resultou na prisão de um suspeito de tráfico ilícito de drogas no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. Durante abordagem, ele tentou se desfazer de uma sacola contendo uma quantidade relevante de drogas.

Em meio ao policiamento preventivo, os policiais militares receberam a informação de que um homem estava armazenando entorpecentes na Taiçoca de Dentro, com o objetivo de distribuir posteriormente na região.

Diante da denúncia, as equipes da Radiopatrulha e da Força Tática do 5º BPM intensificaram as buscas, que resultaram na localização do suspeito. Ao notar a presença policial, ele tentou empreender fuga, e para se livrar do flagrante arremessou uma bolsa que estava em suas mãos.

Apesar disso, o homem foi interceptado e a sacola apreendida. Nela, os militares encontraram 3,5 quilos de maconha, divididos em tabletes; 310 buchas do mesmo entorpecente; 76 pinos, 15 invólucros e uma pedra de cocaína; 285 pedras de crack e uma balança de precisão.

O suspeito, de 23 anos, e com passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário