segunda-feira, 21 de junho de 2021

7º BATALHÃO PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM LAGARTO.


Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam um suspeito de tráfico ilícito de drogas nesse sábado, no município de Lagarto, região Centro-Sul do estado. O homem utilizava um ponto de vendas de espetinhos para comercializar os entorpecentes sem levantar suspeitas. 

A prisão ocorreu após denúncias de que o local, que fica na Praça do Forródromo, região central do município, estaria sendo utilizado para a comercialização de drogas. Durante o levantamento das informações, os policiais também ficaram sabendo que um homem havia recebido uma grande quantidade de entorpecentes. O material seria vendido na residência onde funcionava o espetinho. 

Imediatamente a equipe policial foi até lá e flagrou o suspeito com pinos contendo cocaína nas mãos e escondidos nos bolsos. Ele foi interpelado sobre a origem da droga e confirmou que havia uma quantidade ainda maior, guardada no imóvel. 

O suspeito autorizou a entrada dos militares na casa e eles realizaram buscas para localizar o restante do material ilícito. Como resultado, foram apreendidos oito tabletes de maconha prensada, escondidos dentro de um armário de cozinha, além de uma pedra de cocaína e 20 pinos cheios da mesma substância. Ainda durante o procedimento, os policiais encontraram diversos materiais utilizados para a manipulação e mistura das drogas, como balança de precisão, pinos vazios para o acondicionamento, faca, prato, colher e creatina. 

O homem foi preso e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia Plantonista de Lagarto, onde foi formalizada a prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário