quarta-feira, 23 de junho de 2021

8º BATALHÃO PRENDE SUSPEITO DE ATINGIR ADOLESCENTE COM DISPARO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO INDUSTRIAL.


Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam um homem suspeito de atingir uma adolescente de 16 anos com disparo de arma de fogo, no Bairro Industrial, na noite dessa segunda-feira, 21.

A equipe policial foi acionada pelo Ciosp para averiguar a informação de uma suposta tentativa de homicídio ocorrida na Avenida Tancredo Campos. Ainda de acordo com a denúncia, o autor do crime estava escondido na casa de sua namorada.

Os militares realizaram diligência até o imóvel e localizaram o denunciado, que negou o fato e a propriedade da arma de fogo. Contudo, a proprietária da casa, que também é namorada do suspeito, confessou que ele havia colocado a arma dentro de um bornal e escondido em um dos cômodos da casa. A arma, com duas munições intactas e três deflagradas, foi apreendida.

Segundo a versão do suspeito, ele escondeu o armamento, pois ao presenciar a sua namorada sendo roubada por um indivíduo armado, precisou interceder, também com uma arma de fogo. Como resultado, houve troca de tiros, e uma adolescente que passava no local foi atingida no rosto. A jovem foi levada para o Hospital de Urgência e passa bem.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia para onde seguem as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário