sexta-feira, 18 de junho de 2021

AÇÃO CONJUNTA LOCALIZA TRAFICANTE DE DROGAS EM PROPRIÁ.


Na manhã dessa quarta-feira, 16, uma ação conjunta entre policiais civis, coordenados pelo delegado Fábio Alan, e policias militares do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), comandados pelo tenente-coronel Flávio Arthur, localizou um conhecido traficante do município de Própria, responsável por exercer liderança num bairro da cidade do baixo São Francisco.

A localização do suspeito aconteceu após investigações realizadas pelos policiais, que indicavam que ele portava arma de fogo e aterrorizava a população de um bairro na cidade de Própria. O homem ameaçava a comunidade para não ser denunciado sobre suas práticas criminosas.

A equipe policial recebeu informações sobre a localização do suspeito e tentou abordá-lo enquanto pilotava uma motocicleta na companhia de um comparsa, nas proximidades da rua do Gás. Ao perceber que seria interceptado, ele sacou uma arma de fogo e disparou contra os policiais, mas acabou sendo atingido no revide e veio a óbito. Seu comparsa se entregou à polícia e foi encaminhado à Delegacia Regional de Propriá.

O procurado era bastante conhecido nos meios policiais por ser uma das lideranças do tráfico de drogas na região da rua do Gás e Diocesano, além de agir também nos povoados Mussuípe, Boa Esperança, Cacimbas e São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário