quinta-feira, 17 de junho de 2021

ADOLESCENTE DE 14 ANOS SEQUESTRADA EM ARAPIRACA É LOCALIZADA; DOS CINCO ENVOLVIDOS NO CRIME, TRÊS FORAM MORTOS E DOIS PRESOS.

Ainda na viatura, garota acena momentos depois de ser resgatada | Foto: Polícia Militar

As horas de angústia da família da adolescente Mariana Santos da Silva Farias, de 14 anos, acabaram na noite desta quarta-feira, 16. A garota, que havia sido sequestrada da porta de casa no começo da tarde, em Arapiraca, foi encontrada às margens da rodovia AL-220, próximo à Usina Porto Rico, em Campo Alegre. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, disse que a criança foi localizada pela polícia. Em mensagem no Twitter, Gaspar disse ainda que cinco homens estavam envolvidos no sequestro, e que três foram mortos na troca de tiros com a polícia e outros dois estão presos. "A garota está salva e graças a Deus está tudo em ordem", disse o Secretário, após parabenizar o trabalho das forças policiais. 

Durante toda a tarde, 14 equipes da polícia e uma aeronave do Grupamento Aéreo fizeram buscas para localizar dois suspeitos que teriam levado a garota. Imagens de câmera de segurança divulgadas pela imprensa mostram a criança sendo levada pelos sequestradores. 

Fonte:  TNH1 (Gilson Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário