segunda-feira, 21 de junho de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA E CIPCÃES PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE DOIS MENORES COM DROGAS, ARMA DE FOGO E BALANÇAS DE PRECISÃO NO BAIRRO INÁCIO BARBOSA.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, com apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães, realizou, no bairro Inácio Barbosa, no domingo, 20, a prisão de dois indivíduos e apreensão de dois menores de idade, de um revólver calibre .32, de, aproximadamente, 1,5 quilo de maconha, de 50 gramas de cocaína e de 3 balanças de precisão.

Durante rondas pelas ruas da Grande Aracaju, militares do BPRp receberam uma denúncia anônima de que, no bairro Inácio Barbosa, indivíduos estariam realizando a comercialização de entorpecentes e estavam usando uma residência como ponto de distribuição.

Diante das informações recebidas, os militares deslocaram-se com brevidade ao local informado e avistaram um indivíduo, que posteriormente foi identificado como um menor de 16 anos, que aparentou ter ficado muito nervoso com a presença policial e foi abordado.

Com o suspeito foram encontrados 5 buchas de maconha e o mesmo informou que próximo do local da abordagem havia mais suspeitos com entorpecentes.

Uma varredura foi realizada e outros suspeitos foram visualizados, abordados e identificados como Guilherme Santos da Conceição, 18 anos, Edson dos Santos, 30 anos e um outro menor 14 anos.

Com eles, os policiais encontraram mais entorpecentes do tipo maconha e, diante da forte suspeição de existir mais drogas no local, solicitaram o apoio do CIPCÃES - Companhia Independente de Policiamento com Cães.

Com a chegada dos CIPCÃES novas buscas no local foram realizadas e foram localizados mais maconha, cocaína, balanças de precisão e uma de fogo. 

A ocorrência foi concluída com a prisão de dois suspeitos, a apreensão de dois menores, um revólver calibre .32, de, aproximadamente, 1,5 quilo de maconha, de 50 gramas de cocaína e de 3 balanças de precisão.

O caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário