quinta-feira, 10 de junho de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DOIS MAIORES E APREENDE UM MENOR COM ARMA DE FOGO EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, na quarta-feira, 9, no Complexo Taiçoca, no município de Nossa Senhora do Socorro, as prisões de Jamerson Bispo dos Santos, 28 anos, e Marcos dos Santos Ferreira, 18 anos, e a apreensão de C. D. N. S., 17 anos, bem como de um revólver calibre .38, com 5 munições, de 2 celulares, da quantia de R$ 302,00 (trezentos e dois reais) e  um de um veículo Renault Logan.

Militares do BPRp realizavam rondas ostensivas pelo município de Nossa Senhora do Socorro, quando, durante patrulhamento pela rua 24, no Complexo Taiçoca, notaram que um veículo Renault Logan, com três ocupantes, aumentou a velocidade e tentou empreender fuga, mas foi interceptado.

Os policiais fizeram uma aproximação e procederam com uma abordagem policial.

Durante os procedimentos de buscas e identificação, os suspeitos foram identificados como Jamerson Bispo dos Santos, 28 anos, e Marcos dos Santos Ferreira, 18 anos, e C.D.N.S., 17 anos, e foi localizado no interior do veículo um revólver calibre .38, com 5 munições, 2 celulares, a quantia de R$ 302,00 (trezentos e dois reais). 

Após a adoção de todas as medidas de segurança, o caso foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário