terça-feira, 15 de junho de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO INDUSTRIAL.


Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam um homem por tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira, 14. Ele é suspeito de desferir golpes de faca contra um homem no Bairro Industrial, em Aracaju.

Os militares foram acionados para averiguara a denúncia de que, na Rua Azul do Mar, vários moradores estariam ouvindo pedidos de socorro.

Imediatamente, eles foram averiguar o fato, e no local informado, avistaram um homem sujo de sangue e segurando uma faca.

Os policiais se aproximaram e tentaram abordar o suspeito que reagiu e tentou desferir golpes de faca nos agentes, que, imediatamente, utilizaram técnicas de defesa pessoal e de munição de impacto controlado para conter o agressor.

Ainda durante a ação, os militares ouviram os gritos de socorro da vítima, que foi localizada com ferimentos de perfurações de faca no corpo.

O ferido foi encaminhado ao Hospital Nestor Piva para atendimento médico. Já o suspeito, foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário