segunda-feira, 28 de junho de 2021

BPTUR RESGATA MOTORISTA NO LOTEAMENTO SANTA CECÍLIA E RECUPERA VEÍCULO LOGO APÓS O ROUBO.


Neste sábado, 26, policiais da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) resgataram um motorista de aplicativo e recuperam um veículo no Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro.

A equipe tomou conhecimento via Ciosp de uma ocorrência de roubo, tendo como objeto um Renault Clio, cor branca, por volta das 20h.  De imediato os policiais consultaram os dados do veículo e localizaram o proprietário, o qual informou que o carro estava alugado a um motorista de aplicativo e que tinha um rastreador .

Diante das informações, foram realizadas buscas pelo Jardim Centenário, local informado pelo rastreador. Durante as buscas, o veículo tomou destino a Rua Cento e Quarenta e Cinco, já no Loteamento Santa Cecília, onde foi interceptado.

Segundo informações do motorista, dois homens entraram no veículo no Bairro Siqueira Campos e efetuaram o roubo, em posse de armas de fogo, e ordenaram para que ele seguisse as coordenadas repassadas. Ao perceber a presença policial, fugiram para um matagal da região.

O motorista e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes para providências sobre o caso.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário