sábado, 19 de junho de 2021

EM OPERAÇÃO, BPRV APREENDE MAIS DE 50 TEBLETES DE MACONHA EM INDIAROBA.

Entorpecente estava em veículo de passeio que vinha da Bahia

Como resultado da Operação Narco Brasil, deflagrada a nível nacional, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv),  apreendeu 56 tabletes de maconha, um suporte alongador para pistola e prendeu o condutor de um veículo na noite dessa quinta-feira (17). O entorpecente estava em um veículo que vinha da Bahia e foi interceptado no município sergipano de Indiaroba.

A operação ocorreu simultaneamente em diversos municípios sergipanos e também em outras localidades do país. A ação contou com o reforço do policiamento local com o objetivo de combate ao tráfico de drogas, crime que impacta em diversas outras investidas criminosas como os crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Na ação policial, participaram diversas unidades da Polícia Militar. As ações de policiamento visando o enfrentamento ao tráfico de drogas continuarão em andamento em todos os municípios sergipanos. A droga apreendida e o condutor preso foram encaminhados a uma unidade policial, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Ascom SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário