quarta-feira, 2 de junho de 2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE PERNAMBUCO POR HOMICÍDIO, TRÁFICO E DUPLA TENTATIVA DE LATROCÍNIO ENTRA EM CONFRONTO COM EQUIPES DO DENARC.

Os investigadores apreenderam uma pistola, maconha e munições em Nossa Senhora do Socorro

Uma operação do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) localizou Márcio Silva dos Santos, 25 anos, na tarde desta terça-feira (1º), em Nossa Senhora do Socorro. Depois de troca de informações entre as Polícias Civis de Sergipe e Pernambuco, os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Caruaru, em Pernambuco. 

Os mandados de prisão foram expedidos por conta de roubos e latrocínios contra duas mulheres praticados em Caruaru. Na oportunidade, Márcio abordou as vítimas e atirou contra elas, a fim de subtrair um veículo tipo HB 20.

Márcio também já cumpriu pena em penitenciárias pernambucanas por conta do envolvimento com o tráfico de drogas em Pernambuco e também pelo crime de homicídio. 

Segundo o delegado André David, diretor do Denarc, o mandado de prisão foi cumprido em um apartamento na Vila Sobrado, em Nossa Senhora do Socorro. O investigado reagiu à chegada da polícia e, na troca de tiros, foi atingido, socorrido, mas veio a óbito.

No apartamento, os policiais do Denarc encontraram tabletes contendo maconha, munições e uma pistola.

Fonte e foto:  SSSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário