quinta-feira, 10 de junho de 2021

MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO É RECUPERADA PELO 3º BATALHÃO DA PMAL EM LIMOEIRO DE ANADIA.


Um Jovem de 20 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, acusado de receptação de veículo, na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. O fato aconteceu por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (10).

A guarnição do GPM de Limoeiro de Anadia estava em rondas quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, numa motocicleta sem placa, as margens da AL-220, no Distrito Pé Leve Novo, nas proximidades da Distribuidora Dinâmica, no município de Limoeiro de Anadia. De imediato, a guarnição abordou o suspeito.

Após a abordagem, foi realizada a consulta veicular via Quimera, onde foi constatado que a motocicleta tinha queixa de roubo/furto.

A guarnição conduziu o suspeito juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Limoeiro de Anadia. Ao chegar na delegacia, foram feitas novas consultas, onde foi verificado um Boletim de Ocorrência de furto, registrado no dia 08/06/2018. Bem como um segundo Boletim de Ocorrência, esse sendo de recuperação e entrega do veículo ao proprietário José Cleivson de Souza.

Portanto, o proprietário não retirou a ocorrência de roubo do sistema, o que ocasionou a retirada de circulação da mesma, até a regularização da situação. O suspeito foi liberado no local.

Veículo em questão: Uma motocicleta Honda CG 150 KS; cor vermelha, placa KGS 0488.

Fonte e foto:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário