quinta-feira, 10 de junho de 2021

OPERAÇÃO ARAPUCA COMBATE COMÉRCIO DE DROGAS E HOMICÍDIOS EM CURURIPE.

A operação foi desencadeada após uma série de homicídios ocorridos em Coruripe, decorrentes da disputa pelo tráfico de drogas

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) coordenou uma operação integrada, nesta quinta-feira (10), para cumprir mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater homicídios e tráfico de drogas no município de Coruripe.

A operação foi comandada pelo 11º Batalhão da Polícia Militar e contou com a participação de policiais militares da 2ª Companhia do 11º BPM, além do 3º Batalhão e da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos.

Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, com base na representação realizada pela 1ª Promotoria de Justiça de Coruripe, em atuação conjunta com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado (MPE).

A operação foi desencadeada após uma série de homicídios ocorridos em Coruripe, decorrentes da disputa pelo tráfico de drogas e venda de entorpecentes na região.

Durante a operação, um indivíduo foi preso e com ele apreendido 915 gramas de maconha, 33,7 gramas de cocaína, 21 pinos de cocaína, 11 bombinhas de crack, um revólver calibre 38 contendo seis munições, duas balanças digitais e R$ 246 em espécie.

s foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A população pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública enviando informações sobre tráfico de drogas, homicídios ou outros crimes, de forma anônima e gratuita, pelo Disque Denúncia 181. 

Fonte e foto:  SSP/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário