terça-feira, 1 de junho de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS E APREENDE DROGA E ARMA DE FOGO EM PROPRIÁ.

Informações sobre a prática criminosa foram repassadas pelo Disque-Denúncia (181)

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá efetuaram a prisão de dois homens suspeitos por tráfico de drogas. Em suas residências foram encontradas certa quantidade de maconha e uma arma de fogo calibre .38, com seis munições. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira, 31, no conjunto Maria do Carmo, em Própria.

De acordo com o delegado Fábio Alan, a operação foi deflagrada após investigações iniciadas por informes recebidos pelo Disque-Denúncia (181). A ligação nformava sobre um casal residente no conjunto Maria do Carmo, que estaria realizando tráfico de drogas na localidade.

Os policiais se dirigiram à residência. Durante as buscas, foram encontradas 28 buchas de substância semelhante à maconha, prontas para a venda, e a quantia de aproximadamente R$85,00 reais, proveniente da venda da droga.

Logo após, os policiais foram à casa do fornecedor da droga, um ex-presidiário residente no mesmo conjunto. Durante as buscas, foram encontradas 30 buchas de maconha prontas para a venda, uma barra de maconha pesando cerca de 400 gramas, material para embalar a droga, R$85,00 reais em dinheiro provenientes da venda da droga e uma arma de fogo calibre .38, com seis munições.

O material apreendido foi apresentado à Delegacia Regional de Propriá juntamente com os dois indivíduos presos em flagrante.

A Polícia Civil destaca a importância das informações e denúncias que podem ser repassadas de forma sigilosa através do Disque-Denúncia, no telefone 181.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário