sexta-feira, 25 de junho de 2021

POLICIAIS MILITARES DO 3º BATALHÃO DA PMAL ATENDE OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E APREENDE DROGAS EM OUTRA AÇÃO, AMBAS EM ARAPIRACA.

Na última quarta-feira (23), durante patrulhamento em Arapiraca, a guarnição RP 02 do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal, no bairro Cavaco. Ao chegar no local os militares constataram que se tratava de uma situação tipificada pela Lei Maria da Penha, já que a vítima era tia do seu agressor e informou que o homem de 30 anos havia entrado em sua casa e a agredido com tapas, socos e com um facão. A mulher afirmou que o seu sobrinho era acostumado a agredi-la e os populares  que estavam no local confirmaram a versão da vítima. Os policiais constataram que a porta da residência estava arrombada e havia sinais de briga no local. A guarnição conduziu ambas as partes para a Delegacia de Atendimento à Mulher para serem feitos os procedimentos cabíveis. 

Mais cedo, a guarnição Pelopes 01 do 3° BPM, estava em apoio à Polícia Civil em um mandado de busca e apreensão no Sítio Novo, no Povoado Canafístula, em Arapiraca, quando durante a busca domiciliar encontrou 150 gramas de maconha escondidos no local . O autor não se encontrava na residência, mas a sua mãe, que estava no local, foi conduzida à Central de Polícia onde prestou depoimento e foi liberada.

Fonte e foto:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário