terça-feira, 15 de junho de 2021

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO E DROGAS NO BAIRRO SIQUEIRA CAMPOS.

Durante a ação, dois suspeitos atiraram contra os policiais militares

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, durante ação realizada na noite dessa segunda-feira, 14, apreenderam duas armas de fogo e uma quantidade significativa de drogas no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Houve confronto e dois homens foram alvejados e encaminhados ao hospital, mas não resistiram e vieram a óbito.

A ação ocorreu em meio ao patrulhamento de rotina, após denúncias de que dois homens em uma motocicleta estariam cometendo uma série de roubos no Siqueira Campos.

Os militares intensificaram as buscas na região, quando foram avisados por populares sobre o destino da dupla, que foi vista próximo a uma casa de vila. No local, os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, que não obedeceram, e passaram a efetuar disparos contra a equipe da Radiopatrulha.

Com o objetivo de cessar à injusta agressão, os policiais reagiram e os dois homens foram alvejados. Eles receberam os primeiros socorros e foram encaminhados ao Huse, onde não resistiram e vieram a óbito.

Na casa utilizada pela dupla, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma quantidade relevante de substância análoga à cocaína, pinos vazios utilizados para o acondicionamento de entorpecentes e uma balança de precisão.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, onde todas as medidas legais foram adotadas para o prosseguimento das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário