segunda-feira, 28 de junho de 2021

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA RECUPERAM MOTOCICLETA QUE FOI ROUBADA NO CONJUNTO PARQUE DOS FARÓIS, NO BAIRRO SANTOS DUMONT.


No final da noite do domingo, 27, a Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, localizou e recuperou, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, uma motocicleta Yamaha YBR 150 FACTOR de placa QMH-7885, que havia sido tomada de assalto na quarta-feira, 23,  no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

Militares do BPRp foram acionados e informados via Centro Integrado em Operações de Segurança Pública que dois indivíduos armados que estavam em uma motocicleta roubada tinham acabado de tomar de assalto um veículo Fiat Uno no bairro Santos Dumont.

Com as informações recebidas, os radiopatrulheiros começaram a diligenciar na localidade e localizaram a motocicleta, que havia sido roubada na quarta, 23, e havia sido usada por dois suspeitos para efetuar o roubo de um veículo Fiat Uno no bairro Santos Dumont.

Buscas estão sendo realizadas com o intuito de localizar a dupla e o carro roubado.

A motocicleta roubada e utilizada pelos suspeitos foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram tomadas e uma perícia foi solicitada com o intuito de identificar a dupla que cometeu os roubos.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário